Segurança

SEGURANÇA

Quer saber por que é tão seguro comprar na VR Gamers?

Site protegido por SSL:
Nosso site é 100% seguro e é certificado pela Rapid SSL. Assim, as informações digitadas (dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas.

O ícone "cadeado fechado", na parte inferior do monitor, durante o preenchimento dos dados cadastrais e finalização da compra, é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas.

Privacidade
Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal.

Jamais armazenamos números de cartões de crédito de nossos clientes, pois nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartões de crédito que fazem todo o processamento da compra e autorização on-line, ou seja, nenhum funcionário da loja terá acesso a esses dados, pois esses não ficam gravados no cadastro do cliente.

As informações cadastrais serão utilizadas somente para a conclusão do pedido e entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha dúvidas, entre em contato:
E-mail:atendimento@vrgamers.com.br / Telefone: (24) 3346-5310
Boas compras!

Sobre a loja

A VR Gamers foi fundada em 2010 e desde então vem se expandindo no setor de e-commerce Brasileiro, trazendo uma grande diversidade de produtos para o público Gamer , buscando sempre levar a melhor experiência a todos os clientes. Temos toda a linha Gamer de consoles , jogos em Midia Fisica e Digital , Cartões Presentes(Gift Cards) para Xbox , Playstation , PSN , Google Play , IMVU , Point Blank , Steam e muito mais .

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos

VR2G GAMES E TECNOLOGIA EIRELI - ME - CNPJ: 11.826.106/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2018